domingo, 28 de Abril de 2024  00:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-11-2012

II Liga: Resultado enganador em Oliveira de Azeméis



A Oliveirense averbou, ontem de manhã, a primeira derrota (1-2) em casa esta época, na recepção ao Benfica B, mas o resultado não espelha o que se passou em campo.
Depois várias oportunidades criadas, já na segunda parte, Barry deu vantagem à formação de Oliveira de Azeméis, mas o Benfica, nas duas únicas oportunidades, marcou dois golos, revelando uma tremenda eficácia na finalização.
A equipa de Oliveira de Azeméis actuou ontem sob uma grande tristeza e com mais vontade ainda de somar os três pontos para dedicar a vitória a Bruno Sousa. O defesa direito da Oliveirense realizou ontem o último jogo da sua carreira, devido a uma lesão na cervical, mas só no final do encontro a notícia passou para fora do grupo.
A informação de um especialista, que dá o jogador como incapacitado para o futebol, chegou na véspera da recepção ao Benfica B e deixou o jogador em “estado de choque”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®